PUBLICIDADE

27-06-2017
CAPELA DO ALTO - SP . BRASIL
Loading...
Notícias

Prefeito Municipal explica a situação da Industria que virá para Capela do Alto e tenta convencer Vereadores .

 

 

 


Depois que a CEI foi instaurada , o Prefeito saiu de onde estava com os Vereadores e foi sentar-se no corredor junto com a platéia .

 

 

 width=

 

 

FONTE : XTUDO CAPELA 

O Vereador João Abilio da a sua versão sobre esse caso que causou muita polemica e duvidas para os Municipes de Capela do Alto .
Assista as declarações de joão Abilio ...

 

FONTE : XTUDO CAPELA 

A Vereadora Ligia Bottini , fala sobre a Industria que esta para vir em Capela do Alto .

Confira no Video :


 


Camara Municipal de Capela do Alto instaurou uma CEI (Comissão especial de investigação)

,para apurar uma denuncia sobre a Industria que esta vindo para Capela do Alto .

A CEI foi aprovada por 6 votos a 4 . 


A Sessão desta segunda feira 20/10/2014 foi muito polemica e tumultuada 

, o Prefeito Municipal Marcelo Soares da Silva usou a tribuna no tempo de quase 30 minutos , para explicar sobre a vinda da Empresa em Capela do Alto .

O Prefeito disse :  O interesse dos Vereadores é instaurar uma CEI e assim Travar o projeto ,disse também que demorou sim para entregar os documentos que comprovam 

a existência da Empresa .Parte do projeto da Empresa foi entregue nesta mesma  Sessão pelo próprio Prefeito .

 width=

 


Os Vereadores João Manoel de Siqueira , Josué Correia (Menegueti) , João Abilio e 

Ligia Bottini usaram a tribuna e rebateram o que o Prefeito havia dito .

Disseram : que o Prefeito falou que seria a Trio Alimentos a Empresa que viria para Capela do Alto e agora não é mais esse nome e sim True North Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda

e também que que só no dia 1 de Outubro de 2014 eles receberam um documento sobre a Empresa , e que ainda faltava varios documentos . confira no video abaixo 

a fala dos Vereadores ..


 width=

 

A CEI foi instaurada , e foi realizado um sorteio dos Vereadores que farão parte da investigação , Vereadores  são :  Loló , Célio Cleto e João Manoel de Siqueira  , a CEI que vai durar 90 dias. 

 

 width=


Fonte : Xtudo Capela 

Ônibus com crianças cai de ponte e deixa morto e feridos no Sul de MG

Veículo de Ibituruna levava passageiros para passeio ciclístico.
Menino de 8 anos morreu e 24 crianças foram levadas para hospitais
.

Pelo menos uma criança morreu e outras 24 ficaram feridas após um acidente com um ônibus da Prefeitura de Ibituruna (MG) na manhã deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal é um garoto de 8 anos, cujo nome ainda não foi informado. Ele e as outras crianças iriam para o “Passeio Ciclístico da Serra Negra”, que acontece anualmente na zona rural do município, quando o veículo caiu de uma ponte de aproximadamente 6 metros e foi parar dentro de um rio.

As crianças feridas foram levadas para hospitais em Nazareno (MG) e Bom Sucesso (MG) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Além dos menores, cinco adultos estavam no veículo e também precisaram ser socorridos. Eles foram encaminhados para hospitais em São João Del Rei (MG) e Belo Horizonte (MG). Já o motorista do ônibus ficou gravemente ferido e foi removido para um hospital na capital mineira.

A perícia da Polícia Civil foi chamada até o local e o ônibus deve ser removido pela prefeitura da cidade. Até por volta das 13h, quando esta reportagem foi publicada não havia informações sobre o estado de saúde das demais crianças e passageiros feridos.

 

 

 

 

 

 width=

 

 width=

 

FONTE : G1

Uma casa abandonada quase pega fogo por completo nesta noite do dia 10 /10   por volta das 20:00 em Capela do Alto assustando os moradores da Rua Jorge A de Oliveira principalmente os vizinhos da casa , pois o fogo estava nos fundos da casa abandonada e consequentemente no muro da casa visinha , o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou  a tempo no local e conseguiu conter as chamas . 
Os moradores da casa ao lado não sabem dizer como o fogo começou , mas disseram que a casa abandonada tem muito entulho nos fundos (quintal) e muito mato . 

Veja as fotos ...

  width=

 

 width=

 

 width=

 

 width=

 

 width=

 

 width=

 

 width=

 

FONTE : XTUDO CAPELA 

No inicio da tarde  desta sexta feira por volta das 12:00  ,aconteceu um acidente grave entre um veiculo Agile com placa de Tatui e uma Pikup Strada com placa de Capela do Alto ,bateram de frente na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto ,proximo a curva do S .os automoveis ficaram totalmente destruidos com o impacto .Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vitimas.

Segundo algumas pessoas que estavam no local 7 pessoas estavam envolvidas no acidente  , inclusive uma menina de idade entre 4 e 5 anos .
Estamos apurando mais informações sobre o acidente .

 width=

 

 

 width=

 

 

 width=

 

 

 width=

FONTE : XTUDO CAPELA 

Partido compõe coligação derrotada que lançou Marina Silva à Presidência.
Presidente da sigla acredita que Marina vai ter a mesma posição.

PPS, partido da coligação Unidos Pelo Brasil, que lançou Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República, anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (7) o apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, no segundo turno da eleição. De acordo com o presidente do PPS, deputado Roberto Freire, a decisão foi unânime e não será alterada caso outros partidos da coligação tomem outro rumo, como uma possível neutralidade.

 

 width=

 

Nesta terça-feira (9), Marina Silva (PSB) se reúne com a Rede Sustentabilidade, grupo político ao qual ela pertence que se abrigou no PSB para poder concorrer às eleições, para começar a definir um posicionamento sobre o segundo turno. Na quarta-feira (8), a executiva do PSB se reúne para tratar do tema. Só na quinta-feira devera ser divulgado o posicionamento da coligação, que, além de PSB e PPS, inclui PHS, PPL, PRP e PSL.

Segundo Roberto Freire, o fato de o PPS ter anunciado o apoio a Aécio antes da coligação é normal e estava dento do planejado. “O PPS tem autonomia para decidir o que deve fazer da sua vida”, disse Freire.

 

 

 width=


“O que foi acertado quando discutimos esse encaminhamento é que os partidos tinham que se reunir para que tomassem posições internas. E nós estamos cumprindo com isso. Até porque nós dissemos: nós vamos ter um consenso, mas tem um pressuposto, nós temos que estar junto com a candidatura de Aécio, até porque o PPS não admite de forma alguma discutir nem neutralidade, muito menos apoio a Dilma", declarou.

Para o presidente da sigla, Marina Silva e os outros partidos da coligação devem seguir o mesmo caminho do PPS. “Eu tenho impressão que os partidos tão caminhando para isso. E ela [Marina], no seu discurso logo antes das eleições, ela deu a entender claramente que, dentro de um acordo programático, isso seria possível muito mais com Aécio do que com qualquer outra alternativa", informou Freire.

Em relação aos compromissos que Aécio teria que assumir para receber apoio da coligação, como apoio ao fim da reeleição e a promessa da escola em tempo integral, Freire afirmou que são compromissos facilmente concretizados.

“Defender fim da reeleição, tanto Marina quanto Aécio defendem. Isso está muito fácil. E provavelmente ele não vai ser contra escola em tempo integral. Do ponto de vista da economia, você tem uma identidade muito grande das duas equipes. Pode ter alguma divergência ou detalhe, que facilmente pode ser removido.”

Primeiro turno
Freire disse, ainda, que o PPS conseguiu atingir o objetivo no primeiro turno de apoiar uma candidatura que possibilitasse o segundo turno das eleições.

“É muito simples essa decisão, esse apoio a Aécio porque desde do começo quando o PPS decidiu apoiar Eduardo e Marina, tinha entre um dos objetivos a viabilização do segundo turno. Fomos vitoriosos nisso [...]. E a próxima vitória é no segundo [turno] com o Aécio derrotar Dilma”, declarou.

FONTE : G1

Na manhã desta Quarta Feira (24), um Veiculo  Fiat Strada estava indo de Tatui sentido Capela do Alto ,perdeu o controle  
e  envadiu a pista contraria derrapando e batendo numa arvore e na cerca , o acidente aparentemente parecia grave , mas graças a Deus nada de grave aconteceu com as duas pessoas  que estavam no veiculo , Mãe e Filha foram scorridas e levadas para tatui pelo SAMU . Equipe do corpo de Bombeiros estiveram no local junto com a Policia Rodoviaria .

 

 

 width=

 

 

 width=

 

 

 

 width=

 

 

FONTE : XTUDOCAPELA 

 

 

Com o plenário lotado, o Poder Legislativo realizou sessão solene no dia 18/09/2014, para entrega do título de Cidadão ao ilustríssimo Senhor Péricles Gonçalves (Kéke).

A honraria foi concedida pelo projeto dos vereadores João Engenheiro e Josué Corrêa (Menegueti).
Péricles Gonçalves (Kéke) empresário nascido na cidade de Sorocaba e estabelecido neste município, em função do vasto investimento desenvolvido na área de empreendimentos e Construção Civil projetados neste município, colaborando sobremaneira em seu progresso dentro e fora de suas fronteiras.
O maior empreendedor da atualidade de Capela Do Alto é também reconhecido por sua 
simplicidade, honestidade e dedicação ao trabalho e a comunidade. 
Podemos concluir que Kéke, homem querido por todos os capelenses, contribui diariamente para a grandeza de nossa cidade e a cada dia que passa mais conquistas vai gerando e enaltecendo nosso município com trabalho honesto.
Parabéns Kéke ...

 

 width=

 

 

 width=

 

 width=

 

FONTE : CAMARA MUNICIPAL